Equipe Top Brake

Equipe Top Brake da as boas vindas!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Intersul 3084

Empresa : Intersul Transportes e Turismo
Carroceria : Marcopolo Paradiso 1200
Chassis : Mercedes-Benz MB O400 RS
Prefixo : 3084
Local : Pedro de Toledo-SP
Linha : N.D
Data : Agosto de 2010
Autoria da foto : Pedro Soares Bonna Rodriguez

Um comentário:

  1. Olá amigão!

    Admiro muito suas postagens dos ônibus da região onde eu vivi, em especial Pedro de Toledo SP.

    Amigão, eu tenho saudades da Viação Serra da Juréia, os ônibus que marcaram minha infancia, já procurei em vários lugares e não acho sequer uma foto daqueles belos carros e suas pinturas lindas (amarelinho e branco e uma bananeira nas laterais) se tiver qualquer resquício deles compartilhe comigo por favor!

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir